Apa Móveis/Pneu Forte - 728x90
Assaltante

Assaltante é morto durante tentativa de roubo a posto do Sinetram

Homem morreu e comparsa foi baleado em troca de tiros com policiais, no fim da tarde nesta quinta-feira (22).

23/08/2019 08h59
Por: Fernanda Souza
Fonte: Acrítica
139
Reprodução
Reprodução

Um assaltante morreu após ser baleado durante uma troca de tiros, na tarde desta quinta-feira (22). Ele e outros quatro comparsas tentaram assaltar o posto de bilhetagem do Sindicato das Empresas de Transporte de Passageiros do Estado do Amazonas (Sinetram) no Terminal 4, na Cidade Nova, Zona Norte de Manaus.

De acordo com o delegado da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), Guilherme Antoniazzi, a quadrilha já estava sendo monitorada por estar efetuando roubos na região. Eles foram interceptados por policiais civis da Delegacia Especializada em Roubos, Furtos e Defraudações (Derfd).

Na ocasião, o grupo criminoso trocou tiros com a polícia. Um deles não resistiu aos ferimentos e morreu no local. “Eles estavam se preparando para assaltarem o caixa do Sinetram lá no T4, quando foram surpreendidos pela polícia. Eles ainda fizeram um arrastão de celulares de pessoas que estavam na passarela. Um indivíduo foi a óbito”, disse Antoniazzi.

Um outro assaltante ficou ferido e foi encaminhado para o Hospital e Pronto-Socorro Dr. Platão Araújo. Ele e os outros comparsas foram presos e devem ser encaminhados para audiência de custódia, no Fórum Ministro Henoch da Silva Reis, no bairro São Franciso, Zona Sul de Manaus.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Manaus - AM
Atualizado às 11h31
30°
Poucas nuvens Máxima: 33° - Mínima: 22°
33°

Sensação

7 km/h

Vento

62%

Umidade

Fonte: Climatempo
Pneu Forte - 300x250
Municípios
Apa Móveis - 300x250
Últimas notícias
Mais lidas