Apa Móveis/Pneu Forte - 728x90
Extração ilegal

Extração ilegal de madeira e minério é encontrada em área de desmatamento na AM-010

Ninguém foi e encontrado no local e órgãos ambientais foram acionados.

22/08/2019 14h05Atualizado há 4 semanas
Por: Fernanda Souza
Fonte: G1
123
Reprodução
Reprodução

Uma área desmatada com extração ilegal de madeira e de minério foi encontrada pela polícia no ramal do Acajatuba, no km 66 da rodovia AM-070, que liga Manaus a Iranduba e Manacapuru, na quarta-feira (21). Segundo a polícia, ninguém foi e encontrado no local e órgãos ambientais foram acionados.

De acordo com Batalhão de Policiamento Ambiental da Polícia Militar, eles receberam uma denúncia de uma possível extração ilegal e transporte de madeira e de minério (areia e barro) no ramal do Acajatuba.

Uma equipe do batalhão então foi até o local informado na denúncia e constatou que havia desmatamento a extração de madeira e de minério, areia e barro, ilegal no local. Apesar da situação, não havia ninguém no local.

Todas as informações sobre a situação do local foram repassadas ao Centro de Operações e demais órgãos ambientais para os procedimentos administrativos cabíveis, conforme o Batalhão Ambiental.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Manaus - AM
Atualizado às 11h31
30°
Poucas nuvens Máxima: 33° - Mínima: 22°
33°

Sensação

7 km/h

Vento

62%

Umidade

Fonte: Climatempo
Pneu Forte - 300x250
Municípios
Apa Móveis - 300x250
Últimas notícias
Mais lidas