Apa Móveis/Pneu Forte - 728x90
Agressão

Árbitro pula cerca para não ser agredido em jogo no Peru

Ao terminar a partida válida pela 3ª Divisão do país, Vidal Palomino foi cercado por jogadores e torcida do Defensor Patibamba

23/07/2019 15h48
Por: Jéssyca Lorena
Fonte: Metrópoles
201
Reprodução
Reprodução

O árbitro Vidal Palomino Cárdenas conseguiu se livrar de um espancamento durante a partida Universidad Nacional de San Cristóbal de Huamanga x Defensor Patibamba, nessa segunda-feira (22/07/2019), válida pelas quartas de finais da Copa Peru, o equivalente à Terceira Divisão do futebol do país. Ao terminar o duelo vencido por 3 x 1 pelos universitários, o juiz foi perseguido pelos zagueiros Carlos Sosa e Alonso Quispe e teve que pular o alambrado do estádio para não apanhar.

O site peruano Libero registrou o momento da perseguição ao árbitro da partida e informou que não havia policiamento no local. De acordo com a publicação, somente quatro seguranças particulares trabalhavam no jogo e não seriam capazes de impedir as agressões, já que a torcida do time derrotado também partiu para a briga.

Após o episódio, os três árbitros da partida foram à delegacia de San Miguel e depois partiram para Huamanga em um carro particular.

Os dirigentes de ambos os clubes lamentaram o episódio. A diretoria do Universidad Nacional de San Cristóbal de Huamanga quer que o time rival seja excluído da competição e punição para os torcedores que invadiram o gramado.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Manaus - AM
Atualizado às 11h31
30°
Poucas nuvens Máxima: 33° - Mínima: 22°
33°

Sensação

7 km/h

Vento

62%

Umidade

Fonte: Climatempo
Pneu Forte - 300x250
Municípios
Apa Móveis - 300x250
Últimas notícias
Mais lidas