Apa Móveis/Pneu Forte - 728x90
Jornalista

Paulo Henrique Amorim viu Brasil vencer o Peru e mostrou vaias a Bolsonaro

O jornalista gravou um vídeo e citou as vaias recebidas pelo presidente Jair Bolsonaro ao chegar ao estádio.

10/07/2019 16h29
Por: Jéssyca Lorena
Fonte: UOL
597
Divulgação
Divulgação

Paulo Henrique Amorim, que morreu hoje aos 76 anos, vítima de um infarto fulminante, no Rio de Janeiro, esteve no Maracanã no último domingo para assistir à final da Copa América entre Brasil e Peru.

Em um de seus últimos posts antes de morrer, o jornalista gravou um vídeo e citou as vaias recebidas pelo presidente Jair Bolsonaro ao chegar ao estádio.

"O Maraca está onde sempre esteve, no gol de placa do Pelé. E agora onde o suposto presidente da República tomou uma sonora vaia", disse ele em vídeo publicado em seu blog, o Conversa Afiada (assista abaixo).

Paulo Henrique era conhecido por sua posição política contrária a Bolsonaro, Em junho, ele foi afastado do programa Domingo Espetacular, da Record TV, em um momento de fortes críticas ao atual governo.

"O melhor foi a retumbante vaia que o Messias tomou. É que na sua infinita ignorância ele não sabia, como você cansou de avisar, que o Maracanã vaia até minuto de silêncio", disse no texto que acompanha o vídeo e que foi publicado nas redes sociais.

Com um boné do Fluminense, O jornalista aparece na arquibancada cantando o hino do Brasil e faz uma reflexão: "O que fazer? Torcer para a pátria vestir as chuteiras de novo e torcer para o povo cantar o hino com entusiasmo".

O time de Paulo Henrique lamentou a morte do apresentador.

Nesta manhã, o Instagram do blog Conversa Afiada foi atualizado com um post sarcástico sobre Sérgio Moro, ministro da Justiça e Segurança Pública. Moro assistiu, ao lado de Bolsonaro, à vitória do Brasil na Copa América.

No post da página de Paulo Henrique, a turma do seriado Chaves aparece reunida com o professor Girafales. "Aqui vemos um julgamento mais íntegro que os do Sérgio Moro", diz o texto que acompanha a imagem.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Manaus - AM
Atualizado às 05h03
24°
Alguma nebulosidade Máxima: 32° - Mínima: 23°
24°

Sensação

2 km/h

Vento

94%

Umidade

Fonte: Climatempo
Pneu Forte - 300x250
Municípios
Apa Móveis - 300x250
Últimas notícias
Mais lidas