Apa Móveis/Pneu Forte - 728x90
Baleado

Haitiano preso pela morte da esposa em Manaus é baleado na DEHS

Segundo uma fonte policial, ele tentou desarmar um investigador e acabou sendo baleado com três tiros

12/06/2019 16h43
Por: Jéssyca Lorena
Fonte: Em Tempo
293
Reprodução
Reprodução

Suspeito de matar asfixiada a esposa, uma mulher de 38 anos, na manhã da última terça-feira (11), o haitiano Jean Dieune Gedeon, de 48 anos, foi baleado com três tiros no final da manhã desta quarta-feira (12), dentro da Delegacia Especializada em Homicídio e Sequestros (DEHS), na Zona Leste de Manaus, onde estava preso. 

Conforme uma fonte policial, o haitiano agrediu e tentou tomar a arma de um investigador da DEHS. Para se proteger, o policial efetuou três disparos contra o suspeito. “A equipe iria leva-lo para fazer exames de corpo de delito, mas ele se negou a sair da cela e entrou em luta corporal com um investigador”, disse a fonte policial. 

O haitiano foi atingido nas duas pernas e deu entrada no Hospital e Pronto-Socorro (HPS) Platão Araújo, também na Zona Leste, por volta de 12h. O suspeito passa por procedimento cirúrgico. 

O Em Tempo está a caminhado da DEHS para apurar mais informações sobre o caso. 

O assassinato 

O haitiano foi preso suspeito de matar a própria esposa em uma residência na rua 9, no bairro Amazonino Mendes, Zona Leste de Manaus. A mulher também era de nacionalidade haitiana. 

De acordo com a 27ª Companhia Interativa Comunitária (Com), o homem confessou que matou a esposa e que deixou a filha de nove meses no Serviço de Pronto Atendimento (SPA) Galileia, Zona Norte.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Manaus - AM
Atualizado às 06h04
26°
Nuvens esparsas Máxima: 32° - Mínima: 23°
28°

Sensação

4 km/h

Vento

89%

Umidade

Fonte: Climatempo
Pneu Forte - 300x250
Municípios
Apa Móveis - 300x250
Últimas notícias
Mais lidas