Apa Móveis/Pneu Forte - 728x90
Reação

Mulher arranca parte da língua de homem que a beijou à força

A polícia foi acionada e alertou funcionários de hospitais locais para reportarem qualquer paciente que buscasse atendimento por conta de mutilação na língua e tivesse a descrição do suspeito.

06/06/2019 15h51
Por: Jéssyca Lorena
Fonte: UOL
275
Reprodução
Reprodução

Uma médica de 24 anos reagiu e arrancou parte da língua de um homem que tentou beijá-la à força enquanto ela descansava no alojamento do hospital. O caso aconteceu no Pelonomi Tertiary Hospital, em Bloemfontein (África do Sul), na última terça-feira (4). Porta-voz da polícia local, o coronel Thandi Mbambo informou que ele tinha intenção de estuprar a mulher e só deixou o local porque ela reagiu com a mordida.

Segundo o UOL, a emissora local SABC News disse que o homem conseguiu fugir do local e deixou um rastro de sangue pelo caminho. A polícia foi acionada e alertou funcionários de hospitais locais para reportarem qualquer paciente que buscasse atendimento por conta de mutilação na língua e tivesse a descrição do suspeito.

Assim que deu entrada no National Hospital, em Pelonomi, o agressor, de 32 anos, foi identificado pela vítima e levado algemado para outro hospital, onde passou por uma cirurgia. Ele será levado às autoridades e responderá pela agressão assim que for liberado da unidade. 

A vítima passou por exames médicos e está recebendo acompanhamento psicológico.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Manaus - AM
Atualizado às 11h31
30°
Poucas nuvens Máxima: 33° - Mínima: 22°
33°

Sensação

7 km/h

Vento

62%

Umidade

Fonte: Climatempo
Pneu Forte - 300x250
Municípios
Apa Móveis - 300x250
Últimas notícias
Mais lidas