Josué Neto mostra liderança e força política ao reunir caciques e adversários
A presença dos deputados de situação e de oposição ao Governo do Amazonas nas comemorações de Josué reforça o perfil conciliador que dá a sua presidência na Aleam.

Mais que uma festa de aniversário, a comemoração dos 44 anos do deputado Josué Neto, na quarta-feira (1), mostrou a força que o jovem político está aglutinando entre as diversas correntes políticas do Amazonas e da população. Com a presença massiva de deputados estaduais, prefeitos, ex-prefeitos e vereadores do interior, líderes comunitários e evangélicos, além das quase 5 mil pessoas, as manifestações de apoio mostram Josué Neto forte para as eleições de 2020.
Nomes como do vice-governador, Carlos Almeida, do senador Omar Aziz (PSD), dos deputados federais Marcelo Ramos (PR), Pablo e Sidney Leite, do Dr. Arnoldo Andrade, dos deputados estaduais Dermilson Chagas, Wilker Barreto, Delegado Pericles, Roberto Cidade, Adjuto Afonso, Dr. Gomes, Dra. Mayara, Abdala Fraxe, Carlinhos Bessa, João Luiz, Saulo Viana, dos ex-deputados Vicente Lopes, Carlos Souza, Francisco Souza, Fausto Souza, José Lobo, além de secretários do prefeito Arthur Neto e do governador Wilson Lima, mostram o trânsito livre para as articulações necessárias em todos o estado.
Outro nome que chamou atenção foi do engenheiro Ricardo Luiz Monteiro Francisco, irmão do ex-deputado Roberto Jefferson, vice-presidente da executiva nacional do Partido Trabalhista Brasileiro (PTB).
Abordado durante a festa sobre a presença de tantos caciques políticos, o presidente da Aleam minimizou dizendo que “são apenas amigos queridos”.
“Convidei muitos amigos queridos e todos estiveram aqui pra me dar um abraço fraterno”, disse.
Em relação às eleições de 2020 Josué Neto negou o interesse mas deixo escapar a intenção. “Agradeço a lembrança mas é cedo para falar das eleições do próximo ano. E caso tenhamos essa indicação o que prevalecerá é o mesmo sentimento da Assembleia: de pegar o melhor de cada um em benefício do serviço público”, disse.
A presença dos deputados de situação e de oposição ao Governo do Amazonas nas comemorações de Josué reforça o perfil conciliador que dá a sua presidência na Assembleia Legislativa.
COMENTÁRIOS