Apa Móveis/Pneu Forte - 728x90
Roubo

'Gosto de andar na moda', diz mulher presa ao roubar calças da Pitbull

A mulher retirou os sensores de segurança e colocou três calças da Pitbull no Centro de Manaus

18/04/2019 17h46Atualizado há 6 meses
Por: Jéssyca Lorena
Fonte: Em Tempo
407
Divulgação
Divulgação

Uma mulher de 36 anos foi detida em flagrante na manhã desta quinta-feira (18), após roubar três calças jeans da marca Pitbull, em uma loja de roupas situada na rua Saldanha Marinho, Centro de Manaus, zona Sul.

De acordo com a Polícia Militar, que foi acionada pelos próprios vendedores da loja, a mulher foi flagrada roubando as peças. Ela contida pelos funcionários do empreendimento até a chegada da polícia.

Os policiais informaram que a mulher já tem uma passagem por roubo. A proprietária da loja estava no 1º Distrito Integrado de Polícia (DIP), onde o caso foi registrado, mas não quis comentar o caso. As peças estão avaliadas no valor de R$ 800. 

Na delegacia, a mulher falou que pretendia roubar as peças para uso próprio. "Ela disse que gosta de estar bem vestida, mas não tinha dinheiro para comprar as peças de marca", disse um policial que atendeu a ocorrência.

Segundo o gerente da loja, que não quis se identificar, a mulher utilizou um alicate para remover os sensores de alarme das peças e colocou as três calças dentro de uma bolsa. A suspeita será levada à Audiência de Custódia nesta sexta-feira (19).

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.