Apa Móveis/Pneu Forte - 728x90
Famosos

Justiça da causa ganha à Thyane Dantas em processo contra ex-dançarina do Aviões

Jamile Lima teve que se retratar publicamente com a mulher de Safadão

27/03/2019 18h30
Por: Jéssyca Lorena
Fonte: O Dia
1.208
Reprodução
Reprodução

Após audiência de conciliação realizada hoje no 20º Juizado Especial Criminal de Fortaleza, a ex-dançarina do Aviões do Forró, Jamile Lima, acordou com Thyane Dantas de se desculpar com ela e se retratar com a mulher de Wesley Safadão publicamente. 

"Hoje tivemos a oportunidade de conversar cara a cara, eu e Thyane. Fomos para uma sala reservada onde eu coloquei meus pontos e ela os dela. Eu me desculpei pelas palavras que eu tinha dito, porque em momentos de raiva a gente acaba falando coisas que não quer falar. Eu acho que todo mundo já teve esses impulsos e eu acabei tendo. Eu não esperava que aquela conversa sairia dali (do WatsApp)", disse Jamile.

Thyane Dantas denunciou Jamile Lima por calúnia, difamação e ameaça à Thyane Dantas, por ter soltado o verbo contra a mulher de Safadão no momento em que foi intimada a depor no processo contra fakes: "Tá sabendo que Thyane deu uma queixa crime sobre mim dizendo que eu sou dona de um fake que fala mal dela? Se isso for verdade, eu vou acabar com a boca dessa vag..da. Porque ela faz as coisas, rouba os homens casados dos outros", disse ela em conversa com um amigo via WhatsApp.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.