100 DIAS DE GOVERNO - GOVERNO DO AMAZONAS
Homicídio
Dupla em moto aborda e mata mecânico com tiro no rosto
Os bandidos fugiram, levando a mochila do mecânico. Até a noite desta sexta-feira, os homens não tinham sido identificados pela polícia.
23/03/2019 10h24
Por: Larissa Botelho
Fonte: D24am
153
Cristiano Ximenes
Cristiano Ximenes

O mecânico Ronaldo Alves Ferreira, 30, foi assassinado, com um tiro no rosto, durante um assalto na Rua Rio Tijuco, bairro Novo Aleixo, zona norte da capital, na noite desta sexta-feira (22). A vítima voltava do trabalho para um quitinete onde morava, conforme informou a equipe de policiais militares da 27ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom).

Conforme a 27ª Cicom, a vítima havia sacado dinheiro e caminhava para o local onde morava, quando foi surpreendida por dois criminosos armados em uma motocicleta. Com base no relato de moradores, os policiais informaram que a vítima pode ter reagido ao assalto e, após isso, atingida com um tiro no rosto.

Os bandidos fugiram, levando a mochila do mecânico. Até a noite desta sexta-feira, os homens não tinham sido identificados pela polícia. Eles estavam em uma motocicleta de cor preta, modelo e placas não identificados.

Policiais militares da 27ª Cicom ainda estão no local, na noite desta sexta, e aguardam equipes de peritos criminais do Departamento de de Polícia Técnico-Cientifica (DPTC) e da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), além dos funcionários do Instituto Médico Legal (IML).

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Manaus - AM
Atualizado às 04h57
24°
Muitas nuvens Máxima: 30° - Mínima: 24°
24°

Sensação

6 km/h

Vento

94%

Umidade

Fonte: Climatempo
Pneu Forte - 300x250
Municípios
Apa Móveis - 300x250
Últimas notícias
Mais lidas