100 DIAS DE GOVERNO - GOVERNO DO AMAZONAS
Futebol
Casemiro será capitão da seleção brasileira em amistoso
O volante vai assumir a braçadeira já que Neymar não está convocado, porque se recupera de uma lesão no quinto metatarso.
22/03/2019 17h17
Por: Jéssyca Lorena
Fonte: Extra
96
Divulgação
Divulgação

Casemiro foi escolhido pelo técnico Tite para ser o capitão da seleção brasileira no amistoso contra o Panamá, neste sábado, às 14h (de Brasília), no Estádio do Dragão, no Porto, em Portugal. O volante vai assumir a braçadeira já que Neymar não está convocado, porque se recupera de uma lesão no quinto metatarso.

Depois de ter feito o rodízio da faixa até a Copa do Mundo, o comandante havia anunciado que o craque do PSG seria o capitão fixo a partir dos amistosos de setembro, nos Estados Unidos.

Casemiro dará entrevista nesta sexta-feira ao lado de Tite no último treino antes de o jogo ser disputado. O Brasil deve entrar em campo com: Ederson; Fagner, Éder Militão, Miranda e Alex Telles; Casemiro, Philippe Coutinho, Arthur e Lucas Paquetá; Richarlison e Roberto Firmino.

Além do Panamá, o Brasil fará amistoso contra a República Tcheca, no dia 26, na Eden Arena, em Praga. Os jogos servem de teste para o técnico Tite definir a lista final de convocados para Copa América, que será divulgada em maio. A competição acontecerá no Brasil.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Manaus - AM
Atualizado às 07h18
24°
Pancada de chuva Máxima: 30° - Mínima: 24°
24°

Sensação

6.5 km/h

Vento

79.5%

Umidade

Fonte: Climatempo
Pneu Forte - 300x250
Municípios
Apa Móveis - 300x250
Últimas notícias
Mais lidas