100 DIAS DE GOVERNO - GOVERNO DO AMAZONAS
Execução
Homem é executado com tiro à queima-roupa no rosto em rua de Manaus
A suspeita da Polícia Civil é que o assassinato foi motivado por acerto de contas relacionado ao tráfico de drogas
22/03/2019 16h01
Por: Jéssyca Lorena
Fonte: Em Tempo
372
Divulgação
Divulgação

 Um homem identificado como Ítalo Martins José da Silva, de 22 anos, foi assassinado com um tiro no rosto no início da tarde desta sexta-feira (22). O crime ocorreu por volta do meio-dia, na rua 11 com a rua Omar Aziz, comunidade Alfredo Nascimento, no bairro Cidade de Deus, na Zona Norte de Manaus.

À polícia, testemunhas relataram que Ítalo estava caminhando pela rua quando um homem chegou por trás e efetuou os disparos por arma de fogo à queima-roupa. O assassino fugiu sem ser identificado; no entanto, testemunhas oculares do crime repassaram o perfil do criminoso para a polícia.

De acordo com as informações coletadas pela equipe da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), antes de ser morto, Ítalo travou luta corporal com dois homens que haviam ido ao local fazer a cobrança da dívida de drogas.

Após a briga, um dos suspeitos retornou ao local com um revólver e, de surpresa, efetuou um disparo de curta distância na região da cabeça da vítima, que morreu no local.

O pai da vítima confirmou aos investidores da DEHS que Ítalo tinha envolvimento com o tráfico de drogas.  O corpo foi removido ao Instituto Médico Legal (IML). O caso será investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), que trata o caso como acerto de contas relacionado ao tráfico.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Manaus - AM
Atualizado às 07h28
24°
Muitas nuvens Máxima: 30° - Mínima: 24°
24°

Sensação

4 km/h

Vento

94%

Umidade

Fonte: Climatempo
Pneu Forte - 300x250
Municípios
Apa Móveis - 300x250
Últimas notícias
Mais lidas