100 DIAS DE GOVERNO - GOVERNO DO AMAZONAS
Tiroteio
Tiroteio deixa um morto e um ferido na Zona Norte de Manaus
O homem preso será apresentando durante coletiva de imprensa nesta sexta-feira (8), na sede da especializada, por volta das 11h
08/02/2019 09h53
Por: Jéssyca Lorena
Fonte: Em Tempo
324
Reprodução
Reprodução

Após intensa troca de tiros com a polícia, um homem morreu na noite desta quinta-feira (7), e outro foi preso por atirar nos dois joelhos de uma vítima do roubo de um veículo. O caso ocorreu na Zona Norte de Manaus durante um trabalho de investigação de policiais civis. 

Conforme a polícia, o jovem baleado durante a ocorrência da Delegacia Especializada em Roubos e Furtos de Veículos (Derfv), foi levado para o Serviço de Pronto Atendimento do Galiléia, recebeu atendimento médico, mas não resistiu aos ferimentos e foi a óbito na unidade hospitalar. 

Ainda de acordo com a polícia, uma arma foi apreendida durante a ação. O homem preso será apresentando durante coletiva de imprensa nesta sexta-feira (8), na sede da especializada, por volta das 11h.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Manaus - AM
Atualizado às 05h13
24°
Muitas nuvens Máxima: 30° - Mínima: 24°
24°

Sensação

11.5 km/h

Vento

76.5%

Umidade

Fonte: Climatempo
Pneu Forte - 300x250
Municípios
Apa Móveis - 300x250
Últimas notícias
Mais lidas