100 DIAS DE GOVERNO - GOVERNO DO AMAZONAS
Violência
Presidiário morre em hospital após ser agredido dentro do CDPM
Rogério foi agredido por companheiros de cela. O motivo sera uma suposta rixa
08/02/2019 09h44
Por: Jéssyca Lorena
Fonte: Em Tempo
261
Reprodução
Reprodução

O interno do Centro de Detenção Provisória Masculino (CDPM 1) Rogério Belém de Sá, de 36 anos, morreu, no início da manhã desta sexta-feira (8), após dar entrada por suposta agressão física no Hospital e Pronto-Socorro (HPS) Delphina Abdel Rinaldi Aziz, no bairro Colônia Terra Nova, Zona Norte de Manaus.

De acordo com a equipe da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), Rogério foi agredido por companheiros de cela. O motivo sera uma suposta rixa.

Após o fato, funcionários da Umanizzare acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). A vítima foi socorrida e levada até a unidade hospitalar, onde deu entrada por volta das 5h. 

A motivação e os autores da agressão física não foram identificados. O corpo foi removido ao Instituto Médico Legal (IML). A Polícia Civil irá instaurar um inquérito sobre o crime.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Manaus - AM
Atualizado às 05h43
24°
Alguma nebulosidade Máxima: 30° - Mínima: 24°
24°

Sensação

9 km/h

Vento

89%

Umidade

Fonte: Climatempo
Pneu Forte - 300x250
Municípios
Apa Móveis - 300x250
Últimas notícias
Mais lidas