Apa Móveis/Pneu Forte - 728x90
Eleições 2018
Dos 62 prefeitos do Amazonas, 58 declaram apoio a Amazonino
Uma carta com essa declaração foi elaborada em encontro do candidato com os chefes de executivos municipais na noite de segunda-feira, dia 15
17/10/2018 15h27
Por: Jéssyca Lorena
Fonte: BNC
646
Divulgação
Divulgação

O candidato à reeleição a governador Amazonino Mendes (PDT) recebeu declaração de apoio de 58 dos 61 prefeitos do interior do estado para sua campanha neste segundo turno.

Uma carta com essa declaração foi elaborada em encontro do candidato com os chefes de executivos municipais na noite de segunda-feira, dia 15, em um hotel de Manaus.

Segundo afirmam na carta, os prefeitos alegam que o apoio é para dar prosseguimento às ações do atual governo. “De fato, em menos de um ano, as conquistas e avanços foram enormes, com investimentos superiores a meio bilhão de reais nos municípios”, destacam na carta.

Prefeitos sinalizam apoio

Amazonino agradeceu o apoio e disse que sabe que vai ganhar a eleição, baseado no apoio que tem recebido da população e na confiança que recebe dos prefeitos e outras lideranças do interior do estado.

Foto: Divulgação/campanha de Amazonino

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Manaus - AM
Atualizado às 07h53
24°
Pancada de chuva Máxima: 31° - Mínima: 23°
24°

Sensação

6.4 km/h

Vento

82.4%

Umidade

Fonte: Climatempo
Municípios
Apa Móveis - 300x250
Últimas notícias
Mais lidas