domingo, 19 de agosto de 2018
(92) 99183-2565
Polícia

12/05/2018 ás 08h20

270

/

Lideranças políticas do AM participam de evento com Rodrigo Maia
Pauderney, Arthur e Omar subiram ao palco dando demonstrações claras que devem caminhar juntos nesta eleição.
Lideranças políticas do AM participam de evento com Rodrigo Maia

Diversas lideranças políticas do Amazonas reuniram-se em um encontro realizado pelo partido Democratas, na noite desta sexta-feira, 11/05, que encerrou o ciclo de visitas do presidente da Câmara dos Deputados, Rodrigo Maia (DEM-RJ), em Manaus. A reunião serviu como termômetro das possíveis candidaturas nas Eleições 2018, inclusive para presidência da República, que coloca o presidente da Câmara Federal como pré-candidato.


O deputado federal Pauderney Avelino, o prefeito de Manaus Arthur Neto (PSDB) e o senador Omar Aziz (PSD) subiram ao palco dando demonstrações claras que devem caminhar juntos nesta eleição. “Se formos apoiar a sua candidatura, Rodrigo, tenho certeza que estaremos apoiando um político muito bem preparado e aliado do Amazonas”, afirmou o prefeito Arthur Neto.


“O nosso papel é republicano e temos que desenvolver todas as regiões de forma mais igualitária”, comentou Maia, lembrando da necessidade de interligar as regiões do Brasil, e citou a BR-319 como um importante meio para isso. O presidente da Câmara também defendeu um maior investimento no turismo brasileiro, como alternativa para gerar emprego e renda para o país, e principalmente para o Amazonas.


Maia concluiu que é preciso enxugar o Estado brasileiro, que é ineficiente, com muito gastos e pouco devolve ao cidadão.”A longo prazo devemos ter um estado mais eficiente, menor, que deixe mais recursos no bolso do cidadão, cobre menos imposto, regulador forte, leis claras e retorno de investimento, para recuperação da economia”, finalizou.

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados