Terça, 25 de setembro de 2018
(92) 99183-2565
Geral

01/04/2018 ás 13h01

18.432

Portal Holofote

Manaus / AM

Homem invade palco e agride ‘soldado’ para ‘salvar’ Jesus
Segundo a Brigada Militar de Nova Hartz, o homem que tentou “salvar” Jesus da cruz é um indivíduo conhecido por ter problemas mentais e ser usuário de drogas.
Homem invade palco e agride ‘soldado’ para ‘salvar’ Jesus
Reprodução/YouTube

Na noite de sexta-feira santa, 30/03, uma cena inusitada foi registrada durante a encenação da Paixão de Cristo, na área central de Nova Hartz, no Rio Grande do Sul. Faltando poucos minutos para o fim do espetáculo, um homem invadiu o palco e agrediu um ator que interpretava um soldado, com capacete para ‘salvar’ o personagem de Jesus.


Em seguida, o homem ainda saiu no soco com outro ator, que tentou defender o colega da agressão. Mais de mil pessoas assistiam a encenação.


Segundo a Brigada Militar de Nova Hartz, o homem que tentou “salvar” Jesus da cruz é um indivíduo conhecido por ter problemas mentais e ser usuário de drogas.


O espetáculo foi organizado pela Prefeitura e Igreja Católica. Os atores que foram agredidos pelo homem, registraram um B.O (boletim de ocorrência) sobre o acontecido.


Veja o vídeo abaixo:


FONTE: Blog do Mário Adolfo

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados