Sexta, 21 de setembro de 2018
(92) 99183-2565
Entretenimento

07/03/2018 ás 09h22

11.809

Portal Holofote

Manaus / AM

Kim leva barriga de aluguel para conhecer Kylie e Khloe; assista
Kim e Kylie já estão com suas filhas Chicago e Stormi nos braços enquanto Khloé acaba de anunciar que também espera uma menina.
Kim leva barriga de aluguel para conhecer Kylie e Khloe; assista
Divulgação

Definitivamente as Kardashians estão empenhadas em construir a próxima geração e dar sequência ao seu legado! Kim e Kylie já estão com suas filhas Chicago e Stormi nos braços enquanto Khloé acaba de anunciar que também espera uma menina.


Como já sabemos, a terceira filha de Kim nasceu via barriga de aluguel, após ela ter tido complicações nas gestações de seus outros dois filhos, North e Saint.


No último episódio exibido nos EUA no último domingo (4), Kim mostrou um pouco como foi o processo de esperar um bebê que estava sendo gerado no corpo de outra mulher. “Foi um ano tão louco”, refletiu. “Nossa barriga de aluguel foi incrível, mas tem sido um desafio com todos os vazamentos de mídia. … E é simplesmente estranho que minha família não tenha idéia de como minha experiência foi “, contou.


Foi por isso que Kim decidiu trazer La’Reina,  a barriga de aluguel, para a casa de Kris e apresentá-la a sua mãe e irmãs. Embora as câmeras do reality evitassem capturar o rosto de La’Reina, eles mostraram um momento fofo onde ela se juntou com Kylie, ainda grávida, e Khloé.  A cena também marcou a primeira vez em toda a temporada, que a barriga de Kylie era claramente visível.


Depois que Khloé perguntou se ser barriga de aluguel era desafiador “emocionalmente”, La’Reina explicou que ela não olha assim. “Porque eu sei desde o início, este não é meu bebê”, disse ela. “E no final, minha alegria e minha satisfação é com quem eu estou tendo o bebê. … Eu sei o que é meu trabalho em tudo. Isso me faz sentir importante porque eu sou como, ‘Uau, eu fiz algo tão bom. Isso é lindo. Eu faria isso novamente mais mil vezes. ‘”, contou.


A família toda parecia muito grata com La’Reina a todo o tempo. “Isso é tão lindo”, disse Kylie. “Sem você, isso não teria sido possível”, acrescentou Kris. “Então, não podemos agradecer o suficiente”, completou.


Mas ninguém estava mais agradecida do que Kim. “Esta experiência, eu realmente não sabia o que esperar porque eu realmente não conheço ninguém que passou por isso”, disse ela. “Definitivamente não era tão fácil como eu pensava que seria, emocionalmente, mas vale a pena e nossa barriga de aluguel é uma pessoa tão agradável. Minha família absolutamente a ama e eu estou tão agradecida."


FONTE: Hugo Gloss

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados