Publicidade

Seja bem-vindo
Manaus,11/10/2026

  • A +
  • A -

Comando da PM determina policiamento ostensivo no Villa Mix e praças denunciam ao MP

Asscom Apeam
Comando da PM determina policiamento ostensivo no Villa Mix e praças denunciam ao MP Foto: Gabriel Machado/G1 AM
Publicidade

 


Manaus - Foi determinado pelo Comando da Policia Militar, uma ordem de policiamento em um evento particular denominado Villa Mix 2017 que ocorrerá dia 18 de março, a partir das 18h, na Arena da Amazônia.


Em consequência da ordem, o Comando de Policiamento Metropolitano (CPM) deverá providenciar por meio do CPA/CICOM, o reforço do policiamento ostensivo setorizado nas suas variáveis enfatizando o perímetro da Arena da Amazônia.


Enquanto o comando reforça o policiamento de um evento particular, a população sofre com a insegurança. Além disso, os policiais são obrigados a trabalhar no evento privado sem receberem qualquer tipo de gratificação.


A Associação dos Praças do Estado do Amazonas (APEAM), pedirá explicações do Comando da Policia Militar do Amazonas e ingressará com uma denúncia no Ministério Público do Estado.


VEJA TAMBÉM:



Publicidade



COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login

Recuperar Senha

Baixe o Nosso Aplicativo!

Tenha todas as novidades na palma da sua mão.