Terça, 19 de março de 2019
(92) 99183-2565
Entretenimento

14/03/2019 ás 09h04

424

Larissa Botelho

Manaus / AM

Neymar defende Bruna Marquezine: 'Tem que respeitar sim'
Após polêmicas do Carnaval, jogador falou sobre a atriz nas redes sociais
Neymar defende Bruna Marquezine: 'Tem que respeitar sim'
Divulgação

Neymar falou sobre a ex-namorada, Bruna Marquezine, nos comentários de um post no Instagram na madrugada desta quinta-feira. Após as polêmicas envolvendo seu nome no Carnaval, Bruna fez um longo desabafo no Twitter. 


O perfil no Instagram Cutucadas repostou uma parte da postagem de Bruna e Neymar comentou que sempre vai defender a atriz. "Nunca consegui entender como alguém que prejudica o outro intencionalmente pode ter paz de espírito", dizia a postagem de Bruna repostada pelo Cutucadas. 


"Também fico sem entender. Sou fã dela como atriz e como mulher, o que tivemos não deu certo por alguns motivos e isso ninguém tem que se meter. Agora tem que RESPEITAR, sim, quem ela é como atriz! Mas, fique tranquila, Bru, só buscam falar besteira de quem tem LUZ. E você tem demais. Carinho e respeito, sempre terei e te defenderei, porque EU SEI QUEM VOCÊ É", escreveu o jogador do PSG.

FONTE: O dia

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
© Copyright 2019 :: Todos os direitos reservados