Terça, 19 de março de 2019
(92) 99183-2565
Entretenimento

13/03/2019 ás 16h23

292

Jéssyca Lorena

Manaus / AM

David Brazil diz que vai desativar Instagram e fãs falam em indireta para Marquezine
Promoter fez uma série de Stories na noite desta terça-feira
David Brazil diz que vai desativar Instagram e fãs falam em indireta para Marquezine
Reprodução

E a briga entre os famosos continua... Após postar uma foto de Neymar e Anitta no Carnaval e chamar o jogador e a cantora de "casal", David Brazil foi acusado de agir de má fé para chatear a ex-namorada de Neymar, Bruna Marquezine. Foi a partir da repercussão deste caso que Bruna teria decidido desativar seu Instagram.


O promoter, então, fez um pedido de desculpas a Bruna. Mas, nesta terça-feira, internautas acusaram David de voltar a ironizar a atriz. É que ele postou um vídeo no Stories em que aparece em tom de brincadeira dizendo que vai desativar o Instagram e que está sob muita pressão.


"Não fiz aquilo para afrontar ninguém. Até porque eu tinha certeza que a Bruna já tinha se recuperado do término. Ela estava maravilhosa em Salvador. Feliz da vida. Nunca imaginei que eu ia magoá-la. Não foi a intenção. Aquilo foi uma brincadeira minha com Neymar e Anitta", disse David Brazil em seu vídeo de pedido de desculpas dedicado a Bruna Marquezine. "Bruna, estão dizendo que você está magoada comigo, mas juro que não tive a intenção. Perante Jesus, nosso senhor que morreu na cruz para nos salvar", completou. 


Mas, nesta terça-feira, o promoter fez uma série de Stories irônicos sobre abandonar as redes sociais, assim como fez Bruna Marquezine. "As pessoas ficam me dizendo 'Fala comigo, me dá atenção...'. Eu vou sair do meu Instagram, eu não estou mais aguentando, é muita pressão. Vou desativar. É muita pressão, é muita cobrança, é muito ego, é muita fofoca. Eu não estou aguentando mais", disse o promoter, enquanto fingia estar chorando.


Relembre toda a confusão


No Carnaval deste ano, Bruna Marquezine foi musa de um camarote na Marquês de Sapucaí. O jogador Neymar, ex-namorado de Bruna, apareceu no mesmo camarote acompanhado por Anitta e Gabriel Medina. Os três se divertiram bastante e estavam inseparáveis. Em um determinado momento, Neymar e Anitta encontraram o promoter David Brazil, que resolveu fazer uma brincadeira e postou uma foto com os dois e a seguinte legenda: "Ninguém segura esse casal".


Bruna Marquezine, mesmo já tendo deixado de seguir David Brazil no Instagram, curtiu a foto. A atriz então se arrependeu e descurtiu a imagem. Em seguida, ela parou de seguir Anitta no Instagram. Mas se arrependeu de novo e voltou a seguir a cantora. Por fim, Bruna resolveu desativar sua conta no Instagram por um tempo.


Enquanto isso, no outro dia, Anitta fez uma série de vídeos no Instagram em que dizia que não deve satisfação a ninguém, que não é amiga de Bruna Marquezine, apenas conhecida, e que não ficou com Neymar. Pouco tempo depois, no entanto, Anitta gravou mais alguns vídeos dando a entender que poderia sim ter beijado o jogador. E, após o surgimento de um vídeo em que aparece beijando Neymar, a cantora minimizou a situação e disse que beijou "ele e metade do camarote".

FONTE: O Dia

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
© Copyright 2019 :: Todos os direitos reservados