Quinta, 21 de fevereiro de 2019
(92) 99183-2565
Entretenimento

11/02/2019 ás 16h09

126

Jéssyca Lorena

Manaus / AM

Globo obriga Juliana Paes a deixar posto de musa de camarote
Ao abrir mão do posto, atriz deixou de faturar R$ 50 mil
Globo obriga Juliana Paes a deixar posto de musa de camarote
Reprodução

Com toda pompa e circunstância, Juliana Paes foi anunciada no dia 13 de dezembro, em pleno Copacabana Palace, como musa do Camarote Arpoador 2019, que cresceu assustadoramente em relação ao ano passado e estará no próximo Carnaval no espaço que a Grande Rio tradicionalmente ocupava no Sambódromo. Só que por conta das gravações da próxima novela das nove, ‘Dias Felizes’, no Sul, em plena segunda-feira de Carnaval, Juliana foi obrigada a desistir do posto de musa.


Isso, no caso, significa deixar de ganhar R$ 50 mil pela presença no espaço nos dois dias de folia. Juliana tentou que a Globo alterasse o dia da gravação. Mas a resposta foi direta: “não”. E como a prioridade de Juliana é o seu trabalho como atriz, ela não pensou duas vezes em desistir do projeto. Juliana é rainha de bateria da Grande Rio que desfila no domingo de Carnaval. A coluna procurou a dona do espaço, Rudimila Borges, que lamentou a saída de Juliana e disse que ainda não pensou em um novo nome. Quanto ao cachê, se fora devolvido por Juliana, Rudi foi direta: “Já foi tudo resolvido”.

FONTE: O Dia

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
© Copyright 2019 :: Todos os direitos reservados