Quinta, 21 de fevereiro de 2019
(92) 99183-2565
Entretenimento

11/02/2019 ás 12h35

191

Jéssyca Lorena

Manaus / AM

Clipe de Daniela Mercury e Caetano Veloso é alvo de boicote na Internet
Vídeo da música 'Proibido o Carnaval' já tem mais de 300 mil desaprovações
Clipe de Daniela Mercury e Caetano Veloso é alvo de boicote na Internet
Reprodução

 O novo clipe de Daniela Mercury em parceria com Caetano Veloso está sendo alvo de boicotes na Internet. Até a manhã desta segunda-feira, o vídeo da música "Proibido o Carnaval" já teve mais de 300 mil avaliações negativas contra 107 mil curtidas no YouTube. 


A música contém indiretas ao governo de Jair Bolsonaro (PSL). Com isso, internautas se mobilizaram em redes sociais, como o Twitter, para pedir que as pessoas dessem dislike no clipe.


A canção fala em "censura" praticada pelo novo governo de direita e critica abertamente a ministra da Mulher, da Família, e dos Direitos Humanos, Damares Alves, que disse que meninos devem vestir azul e meninas devem usar rosa. 


"Abra a porta desse armário/ Que não tem censura pra me segurar/ Abra a porta desse armário/ Que alegria cura, venha me beijar", diz um trecho da música.


Ver imagem no Twitter


@extremadireitaa: "Fiquem com essa imagem de Daniela Mercury e Caetano Veloso passando vergonha no seu Twitter"


VanessaReaca:"Tragédia em Brumadinho: 150 mortos. Daniela Mercury e Caetano gravam um vídeo protestando a falta de verba para o carnaval. Dois vagabundos, vamos dobrar a meta dando deslikes no YouTube."


@marchesimele: "Eu sou uma pessoa de direita, mas tenho alma de artista, Rsrs, não resisti e vi o vídeo da Daniela Mercury e Caetano... achei gostoso...meu marido me disse uma coisa: _agora eles vão ter q voltar a fazer coisas boas, a mamata acabou!!!"


Ver imagem no Twitter

FONTE: O Dia

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
© Copyright 2019 :: Todos os direitos reservados