Quinta, 21 de fevereiro de 2019
(92) 99183-2565
Entretenimento

07/02/2019 ás 15h00

309

Jéssyca Lorena

Manaus / AM

Neto chama Neymar de 'mimadinho' e jogador rebate
O ex-atleta aconselhou Neymar a cuidar da saúde e da carreira e afirmou que a festa não aconteceu em um momento apropriado
Neto chama Neymar de 'mimadinho' e jogador rebate
Reprodução

O apresentador da TV Bandeirantes Neto não poupou palavras para criticar a festa de Neymar, realizada na última segunda-feira em Paris. No programa 'Donos da Bola', da última terça-feira, o ex-atleta aconselhou Neymar a cuidar da saúde e da carreira e afirmou que a festa não aconteceu em um momento apropriado.


Neto completou sua fala chamando Neymar de 'mimadinho'. - Precisa dar uma festa de 500 pessoas, ficar no palco com muleta, o pessoal do PSG vai jogar? Não podia ter adiado a festa para o mês que vem e você aparecer fazendo gelo no metatarso? Não dá para você pedir um metatarso a mais. Sabe o que você tinha que fazer? Treinar.Cuidar do seu pé. Cuidar de você. Mostrar para o mundo inteiro que você vai ser o maior jogador de todos os tempos. Você está passando o Pelé, o Rivellino em termos de números. Mas em títulos, principalmente na Seleção, você não vai conseguir. Sabe por quê? Porque você é mimadinho", afirmou.


O craque do PSG não deixou por menos. Em um comentário de uma página no Instagram, que repercutia a fala do apresentador, Neymar ironizou Neto.

FONTE: Em Tempo

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
© Copyright 2019 :: Todos os direitos reservados