Quarta, 16 de janeiro de 2019
(92) 99183-2565
Cidades

09/01/2019 ás 16h21

138

Jéssyca Lorena

Manaus / AM

Corpo de homem é encontrado por bombeiros no Rio Negro, em Manaus
Segundo Corpo de Bombeiros, vítima desapareceu no fim da tarde desta terça-feira (9)
Corpo de homem é encontrado por bombeiros no Rio Negro, em Manaus
Reprodução

O corpo de um homem ainda não identificado foi encontrado na manhã desta quarta-feira (9) dentro do Rio Negro nas proximidades da Manaus Moderna, no Centro da capital. O resgate foi realizado pela equipe de mergulhadores do Corpo de Bombeiros Militar do Amazonas (CBM-AM) após um dia de buscas.


De acordo com os oficiais, o acionamento para o caso ocorreu por volta das 17h desta terça-feira (9). Os profissionais deram início às buscas ainda ontem, mas precisaram interrompê-las por conta do anoitecer.


"Fomos acionados por trabalhadores daquela área de que um homem, aparentemente embriagado, havia caído dentro do rio. Realizamos as buscas a partir de ontem mesmo mas, como anoiteceu, retomamos os trabalhos nesta manhã e encontramos o corpo", explicou o sargento R. Araújo.


Por volta das 10h30 desta quarta-feira (9), o corpo foi encontrado em estado de decomposição. Até o fim desta manhã (9), nenhum familiar ou amigo da vítima compareceu até o local para fazer o reconhecimento do corpo.


A equipe do Corpo de Bombeiros acionou o Instituto Médico Legal (IML) para os procedimentos cabíveis.

FONTE: G1/AM

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
© Copyright 2019 :: Todos os direitos reservados