Quinta, 13 de dezembro de 2018
(92) 99183-2565
Política

05/12/2018 ás 15h26

50

Jéssyca Lorena

Manaus / AM

Bolsonaro quer índios com internet, médico e futebol
. O presidente eleito afirmou que mandará a Funai para um lugar que ela dê aos índios o “tratamento que eles merecem”
Bolsonaro quer índios com internet, médico e futebol
Reprodução

O destino da Funai foi novamente tema para Jair Bolsonaro nesta quarta-feira, 5. O presidente eleito afirmou que mandará a Funai para um lugar que ela dê aos índios o “tratamento que eles merecem”. “O índio quer se integrar à sociedade, ele quer aquilo que nós queremos, energia elétrica, médico, dentista, internet, jogar um futebol, ele quer aquilo que nós queremos”, disse Bolsonaro, de acordo com o Uol.


“Na Bolívia, o índio pode ser presidente, aqui querem tratar como se fosse animal no zoológico, dentro de uma reserva. Eu quero tratar o índio como ser humano, como um cidadão, que explore sua propriedade, o subsolo, dê royalties disso, plante ou arrende sua terra para que seja plantada”, afirmou.

FONTE: Estadão

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados