domingo, 18 de novembro de 2018
(92) 99183-2565
Cidades

31/10/2018 ás 15h40

358

Jéssyca Lorena

Manaus / AM

Cabeleireiro é morto a tesouradas em Codajás, no interior do Amazonas
O suspeito do assassinato foi preso nesta terça-feira (30), depois de ter fugido para comunidades ribeirinhas do município
Cabeleireiro é morto a tesouradas em Codajás, no interior do Amazonas
Divulgação

 O suspeito de ter matado o cabeleireiro Cleuson dos Santos, de 40 anos, conhecido como “Dija”, foi preso em Codajás (distante 297 quilômetros de Manaus) nesta terça-feira (30). Ele foi identificado apenas como Mailson, e teria dado três golpes de tesoura em Cleuson, na madrugada do último domingo (28), na casa da vítima, naquele município.  


Segundo informações do 5º Batalhão de Polícia Militar de Codajás, confirmadas pelo Comando de Policiamento do Interior, o corpo foi encontrado por volta das 9h30 de segunda (29). Ao chegar no local, a PM constatou três perfurações na região do pescoço do cabeleireiro. “No local ainda foram encontrados uma tesoura, provavelmente a arma do crime”, contou a equipe por meio de nota.


Ainda segundo os relatos da PM, a vítima era homossexual e na bolsa levada pelo criminosos havia dinheiro e documentos pessoais, bem como cartão de conta corrente, foram subtraídos. O acusado teria ido até um banco postal e tentou sacar dinheiro da conta da vítima, porém, não conseguiu. Mailson seria natural do município de Coari, e morava no bairro Grande Vitória, em Codajás. 


O suspeito foi preso depois após ter fugido para comunidades ribeirinhas da cidade. Após a prisão, a polícia não divulgou mais informações sobre o paradeiro de Mailson durante a fuga. Ele foi levado por embarcação até a sede do município para realizar os procedimentos cabíveis.

FONTE: Em Tempo

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados