domingo, 16 de dezembro de 2018
(92) 99183-2565
Política

09/10/2018 ás 15h19

513

Jéssyca Lorena

Manaus / AM

Arthur Neto garante que não votará em Amazonino no segundo turno
Arthur ainda comentou sobre o resultado das eleições para presidente onde o candidato de seu partido Geraldo Alckmin (PSDB)
Arthur Neto garante que não votará em Amazonino no segundo turno
Divulgação

O prefeito de Manaus Arthur Neto (PSDB) afirmou em entrevista durante evento na cidade da Criança, na manhã desta terça-feira, 9, que não votará no candidato à reeleição Amazonino Mendes (PDT) no segundo turno. “Eu ainda não escolhi em quem votar e como votar, mas posso garantir que não será no Amazonino, isso posso garantir”, frisou.


Arthur ainda comentou sobre o resultado das eleições para presidente onde o candidato de seu partido Geraldo Alckmin (PSDB) não conseguiu uma votação expressiva mesmo com mais tempo de propaganda eleitoral. “Eu falei que o Geraldo Alkimin não ganhava, ela não chegava a dois dígitos, ele não conseguiria unir os partidos, fez uma coligação Frankenstein, ele não leu o pensamento do eleitor brasileiro, ainda por cima é inimigo da Zona Franca e por isso, teve uma votação pífia aqui no estado do Amazonas”, salientou.


As declarações do prefeito foram feitas durante a abertura da “Festa da Criança”, na Escola Municipal Professora Silvia Helena Costa de Oliveira Bonetti, localizada no Lago Azul, bairro Viver Melhor, zona Norte da capital. O evento é promovido pelo Fundo Manaus Solidária, presidido pela primeira-dama Elisabeth Valeiko que também estava presente na solenidade.


A Prefeitura de Manaus dá início à programação da “Festa da Criança”, evento promovido, pelo segundo ano consecutivo, pelo Fundo Manaus Solidária. A abertura da programação acontece na Escola Municipal Professora Sílvia Helena Costa de Oliveira Bonetti, no Lago Azul, Viver Melhor, zona Norte.

FONTE: Amazonas1

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados