Terça, 18 de dezembro de 2018
(92) 99183-2565
Entretenimento

10/08/2018 ás 18h51

317

Jéssyca Lorena

Manaus / AM

Ivete Sangalo processa o Google Brasil
Ivete Sangalo conseguiu na Justiça que o Google Brasil e as empresas Zip.Networking e Blasting S/A retirassem do ar uma notícia veiculada
Ivete Sangalo processa o Google Brasil
Internet

Ivete Sangalo conseguiu na Justiça que o Google Brasil e as empresas Zip.Networking e Blasting S/A retirassem do ar uma notícia veiculada em setembro do ano passado, sobre o suposto risco de aborto das gêmeas Marina e Helena. No processo que corre na 8ª Vara Cível e Comercial da Comarca de Salvador, consta que na época, "Ivete foi surpreendida com uma notícia estranha e inverídica, que lhe deixou, a um só tempo, chocada, revoltada e emocionalmente abalada". No último dia 3, a Justiça encerrou o processo após acordo entre as partes. Mas antes disso, o juiz do caso chegou a soltar uma decisão preliminar de urgência exigindo que as empresas retirassem os links das matérias do ar no período de até 24 horas, sob pena de multa diária no valor de R$ 10 mil.

FONTE: O Dia

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados