domingo, 19 de agosto de 2018
(92) 99183-2565
Brasil

14/07/2018 ás 16h06

2.791

/

Brasileira enviou vídeo à amiga antes de morrer com drogas no estômago
Deyse Ricarte morreu em um hotel de Lisboa.
Brasileira enviou vídeo à amiga antes de morrer com drogas no estômago
Arquivo Pessoal

A capixaba Deyse Ricarte, de 28 anos, enviou um vídeo a uma amiga, dizendo que amava os pais, pouco antes de morrer com drogas no estômago em um hotel de Lisboa, Portugal, na segunda-feira (9).


“Você acha que meu rosto está muito inchado? Ou está normal? Acho que vou morrer, amiga. Ai, Senhor, me ajuda. Amiga, fala com minha mãe que eu amo ela, e meu pai. Não vou aguentar”, disse Deyse na gravação.


A amiga, que não quis se identificar, disse que Deyse aceitou a proposta de transportar drogas para receber R$ 12 mil e o sonho dela era fazer uma cirurgia plástica. Deyse deixou um filho de 11 anos.


A  polícia portuguesa suspeita que Deyse tenha engolido cápsulas de cocaína e uma delas se rompeu no estômago, causando overdose.

FONTE: G1

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados