Terça, 20 de novembro de 2018
(92) 99183-2565
Brasil

09/07/2018 ás 09h11

285

/

Disputa por mulher deixa homem baleado
A vítima informou que estava caminhando pela via no momento em que o suspeito saiu de um matagal
Disputa por mulher deixa homem baleado
Reprodução

Um homem identificado como Adriano Santana Valente, 24, foi baleado  na noite deste domingo (08) durante uma emboscada na Rua da Paz, beco São Jorge, bairro Floresta, na zona Sul de Porto Velho. O crime teria sido motivado por ciúmes e o suspeito identificado apenas como Jão, fugiu.


De acordo com a polícia, a vítima informou que estava caminhando pela via no momento em que o suspeito saiu de um matagal onde estava escondido e efetuou um disparo no tórax de Adriano.


O homem caiu agonizando e foi socorrido por populares às pressas ao centro cirúrgico do hospital João Paulo II. Ele teria dito ainda que o suspeito é ex-marido da atual mulher dele. O crime será investigado pela Polícia Civil.

FONTE: Blog do Mario Adolfo

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados