Segunda, 19 de novembro de 2018
(92) 99183-2565
Geral

06/07/2018 ás 09h27

2.582

Portal Holofote

Manaus / AM

Defesa de Afonso Lobo diz que vai provar inocência depois de acusação do MPF
A defesa de Lobo disse ainda que "nega veementemente a acusação formulada pelo MPF".
Defesa de Afonso Lobo diz que vai provar inocência depois de acusação do MPF
Divulgação

O advogado de defesa do ex-secretário de Fazenda do Amazonas Afonso Lobo afirmou, em nota divulgada na noite de ontem (06), que "sua inocência ficará provada na Justiça".


A defesa de Lobo disse ainda que "nega veementemente a acusação formulada pelo MPF".


Confira a nota na íntegra abaixo!


A defesa de Afonso Lobo Moraes nega veementemente a acusação formulada pelo MPF e sua inocência ficará demonstrada perante a Justiça.


Contudo, é necessário, desde logo, manifestar sua indignação em relação à forma como o Ministério Público Federal divulgou a denúncia no próprio site da instituição, contendo transcrições de interceptações telefônicas sigilosas por força de lei (Lei nº 9.296/96, art. 8º, caput). A divulgação não só afronta a lei, mas afronta também a presunção da inocência garantida pela Constituição Federal.


Afonso Lobo Moraes confia na Justiça para a apuração independente tanto dos fatos que lhe são imputados, como da conduta do Ministério Público Federal.


São Paulo, 05 de Julho de 2017


Alberto Zacharias Toron


OAB/SP n° 65.371

FONTE: Portal Holofote

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados