domingo, 21 de outubro de 2018
(92) 99183-2565
Entretenimento

27/05/2018 ás 10h43

990

/

Jornalista é a segunda amazonense a vencer o Miss Brasil
Esta é a terceira vez na qual Mayra se inscreve no concurso de Miss Amazonas
Jornalista é a segunda amazonense a vencer o Miss Brasil

A representante do Amazonas, Mayra Dias, 26 anos, venceu o concurso Miss Brasil Be Emotion 2018 realizado na noite deste sábado, 26, no Riocentro, Rio de Janeiro. 


De Itacoatiara, Mayra ficou entre as 15 colocadas, e logo em seguida entrou para o TOP 10 e por fim, no TOP 3. Ela é formada em Jornalismo, técnica em Rádio e TV e pós-graduada em Assessoria de Imprensa e Mídias Digitais.


Esta é a terceira vez na qual Mayra se inscreve no concurso de Miss Amazonas, e dessa vez deu tudo certo. A nova Miss Brasil diz ser bem tímida quando criança, mas foi ficando mais desinibida conforme foi se dedicando à dança. “Ser bonita é você gostar de você mesmo”, contou a vencedora em entrevista no canal oficial do Miss Brasil.


Além de poder representar o Brasil no Miss Universo – ela é a segunda amazonense a ter essa responsabilidade. A primeira foi Terezinha Morango em 1957 – , Mayra ganhou vários prêmios por ter sido eleita Miss Brasil. A jornalista levou relógio, joias, uma viagem de cruzeiro, um carro zero e um contrato com a Polishop por um ano.

FONTE: Blog do Mário Adolfo

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados