Débora Menezes vira chacota nacional após adesivaço fracassado em Manaus
"Pagou mico", disse jornalista Guga Noblat ao repostar o vídeo ironizando a deputada.
Reprodução/Internet A deputada estadual Débora Menezes (PL), que disputará a reeleição em 2026, entrou no radar das redes sociais e de comentaristas políticos de fora do Amazonas após a circulação de um vídeo em que aparece tentando colar adesivos contra o presidente Luiz Inácio Lula da Silva em motocicletas na avenida Grande Circular, em Manaus.
As imagens mostram a parlamentar abordando motociclistas durante a ação. Em diversos momentos, porém, condutores ignoram a iniciativa e seguem viagem sem aderir ao material. O vídeo passou a ser compartilhado por perfis e páginas políticas, com leituras críticas ao desempenho da mobilização.
Segundo registros que circulam nas redes, a deputada foi “ignorada por alguns participantes ao tentar interagir com os condutores e colar adesivos”, conforme descrição associada ao conteúdo que viralizou.
O episódio ganhou tração nacional após ser publicado pelo jornalista e comentarista político Guga Noblat, que ironizou a cena ao afirmar que a parlamentar “pagou mico” durante a ação em Manaus. A postagem impulsionou a circulação do vídeo para além do público local.
A partir daí, perfis políticos, páginas de humor e comentaristas passaram a replicar o conteúdo, transformando o episódio em tema de debate nas redes — especialmente entre críticos da deputada e do campo bolsonarista no estado.



COMENTÁRIOS