Boatos sobre a morte de Donald Trump ganham força nas redes sociais
O ex-presidente também esteve sob grande vigilância nos últimos meses, após sobreviver a duas tentativas de assassinato durante sua campanha à reeleição.

Nos últimos dias, boatos sobre a suposta morte do ex-presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, dominaram a rede social X. Seu nome apareceu em várias menções e se tornou um dos assuntos mais comentados. No entanto, Trump segue ativo na sua plataforma Truth Social, onde continua publicando atualizações.
A disseminação do boato coincidiu com a ausência de compromissos em sua agenda oficial e a divulgação de imagens mostrando um hematoma em sua mão. Além disso, internautas resgataram uma entrevista recente do vice-presidente JD Vance, em que ele comentou estar preparado para assumir em caso de uma “tragédia terrível”, embora tenha afirmado que Trump “está em excelente forma e saúde”.
Em julho, a equipe médica de Trump divulgou que ele foi diagnosticado com insuficiência venosa crônica, e os hematomas na mão seriam resultado do uso de aspirina e apertos de mão frequentes. O ex-presidente também esteve sob grande vigilância nos últimos meses, após sobreviver a duas tentativas de assassinato durante sua campanha à reeleição.
Esse não é o primeiro rumor sobre a morte de Trump. Em setembro de 2023, a conta de seu filho, Donald Trump Jr., foi invadida e o invasor publicou mensagens falsas sobre o falecimento do ex-presidente.
COMENTÁRIOS