Seja bem-vindo
Manaus,20/03/2025

  • A +
  • A -

Acidente entre carro elétrico e dois veículos deixa taxista ferido no Vieiralves

Agentes do Instituto Municipal de Mobilidade Urbana (IMMU) interditaram duas faixas da avenida João Valério, para que a perícia fosse feita.

Portal A Crítica
Acidente entre carro elétrico e dois veículos deixa taxista ferido no Vieiralves Reprodução/Internet
Publicidade

Uma pessoa ficou ferida em um acidente de trânsito envolvendo três carros, no cruzamento da Travessa Rio Negro com a avenida João Valério, no Conjunto Vieiralves, bairro Nossa Senhora das Graças, zona Centro-Sul de Manaus.


De acordo com os condutores dos carros modelos Hyundai Creta e o táxi modelo Fiat Palio Wekeend, eles estavam atravessando a avenida João Valério para continuar na Travessa Rio Negro, aproveitando o trânsito parado durante a travessia de pedestres em uma faixa próxima.


Até que os dois teriam sido surpreendidos pelo veículo elétrico BYD Seal, utilizado para test drive, que estaria em alta velocidade e colidido com dois carros, depois derrubou um poste de iluminação da Avenida João Valério. O condutor do carro elétrico nega culpa no acidente e apontou os dois motoristas como causadores do fato.


O taxista estava transportando uma idosa que não ficou ferida, enquanto ele teve um corte na testa. No veículo elétrico, a acompanhante do condutor ficou presa ao cinto, mas sem ferimentos.


Agentes do Instituto Municipal de Mobilidade Urbana (IMMU) interditaram duas faixas da avenida João Valério, para que a perícia fosse feita e pedem para que os condutores evitem a região.




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login

Recuperar Senha

Baixe o Nosso Aplicativo!

Tenha todas as novidades na palma da sua mão.