Acidente entre carro elétrico e dois veículos deixa taxista ferido no Vieiralves
Agentes do Instituto Municipal de Mobilidade Urbana (IMMU) interditaram duas faixas da avenida João Valério, para que a perícia fosse feita.

Uma pessoa ficou ferida em um acidente de trânsito envolvendo três carros, no cruzamento da Travessa Rio Negro com a avenida João Valério, no Conjunto Vieiralves, bairro Nossa Senhora das Graças, zona Centro-Sul de Manaus.
De acordo com os condutores dos carros modelos Hyundai Creta e o táxi modelo Fiat Palio Wekeend, eles estavam atravessando a avenida João Valério para continuar na Travessa Rio Negro, aproveitando o trânsito parado durante a travessia de pedestres em uma faixa próxima.
Até que os dois teriam sido surpreendidos pelo veículo elétrico BYD Seal, utilizado para test drive, que estaria em alta velocidade e colidido com dois carros, depois derrubou um poste de iluminação da Avenida João Valério. O condutor do carro elétrico nega culpa no acidente e apontou os dois motoristas como causadores do fato.
O taxista estava transportando uma idosa que não ficou ferida, enquanto ele teve um corte na testa. No veículo elétrico, a acompanhante do condutor ficou presa ao cinto, mas sem ferimentos.
Agentes do Instituto Municipal de Mobilidade Urbana (IMMU) interditaram duas faixas da avenida João Valério, para que a perícia fosse feita e pedem para que os condutores evitem a região.
COMENTÁRIOS