A cunhã-poranga Isabelle Nogueira contou a história da sua vida e emocionou os colegas-concorrentes durante o Big Brother Brasil 24. A musa do boi encarnado contou sua infância atípica por ser filha de uma jovem de 14 anos e ter muitas responsabilidades cedo na vida. Isabelle relatou que a mãe nunca terminou os estudos devido à falta de tempo e chegou a dá-la para outra família por não ter condições de criá-la.
Futuramente, a mãe de Isabelle a pegou de volta. Em seu crescimento, a manauara diz que “chorava muito sozinha” e que cresceu muito solitária, começando a trabalhar aos nove anos em uma feira na avenida Grande Circular.
“Tinha um parente que usava drogas. A minha infância foi com polícia invadindo a minha casa, quebrando as coisas atrás dessa pessoa, empurrando a minha vó, implorando pra polícia não levar esse parente porque, apesar de ele usar drogas, ele era uma ótima pessoa”, disse.
O relato de Isabelle emocionou a influenciadora Vanessa Lopes, que chorou ao ouvir a história da cunhã, que destacou a alegria de dançar boi-bumbá em meio a todos os problemas. Ela contou sobre a experiência no Festival Folclórico de Parintins aos brothers e como a participação a ajudou a entender melhor sua ancestralidade indígena.
Mín. ° Máx. °