Publicidade

PRINTS: Jovem denuncia tentativa de estupro dentro de carro por aplicativo, em Manaus

Conforme a jovem, a viagem seguia tranquilamente até certo ponto, quando o motorista desviou a rota para uma rua deserta.

20/09/2023 às 09h41 Atualizada em 02/10/2023 às 13h34
Por: Portal Holofote Fonte: Onda Digital
Compartilhe:
Reprodução/Internet
Reprodução/Internet

Ingrid Tavares, 25, denunciou através das redes sociais uma tentativa de estupro ocorrida na madrugada do sábado para domingo (17), após solicitar uma corrida por aplicativo (In-Driver), que saía da avenida Mario Ipiranga, com destino ao bairro Nova Cidade, na Zona Norte de Manaus, onde a estudante mora.

Conforme a jovem, a viagem seguia tranquilamente até certo ponto, quando o motorista desviou a rota para uma rua deserta.

“Iniciou a corrida e, após algumas ruas, o motorista entrou em uma rua escura alegando que iria consertar o carro. Nisso, ele abaixou ainda na parte da frente, quando levantou já partiu com uma faca para cima de mim no banco de trás, tirando a roupa”, disse.

A jovem teria oferecido dinheiro e o celular em troca do suposto estuprador não efetuar o crime. “Eu ofereci dinheiro, ofereci meu celular, ele não queria, ele queria praticar o ato”, frisou.

A jovem afirma ainda que solicitou o In-Driver confort para ter mais qualidade e segurança na viagem. Porém, não foi isso que aconteceu. A jovem relata que ficou em pânico com a situação, pois não esperava passar por essa situação.

Para escapar da tentativa de estupro, a estudante teve de simular um “acordo” com o suspeito. Segundo ela, disse que iria praticar o ato, mas que antes disso precisava vomitar, pois estava passando mal.

“Eu falei que iria fazer tudo que ele queria, mas que fosse perto da minha casa. Então tirei o sapato, chegamos próximo de casa, disse que precisa vomitar e, nesse momento aproveitei que ele abriu a porta e sai correndo do carro. Fui em direção a minha casa. O meu sapato ainda ficou dentro do carro”, afirma.

Após a denúncia realizada nas redes sociais, a jovem encontrou outra mulher que também teria sofrido uma tentativa de estupro pelo mesmo motorista. Em entrevista ao portal Onda Digital, as vítimas afirmaram que iriam fazer o Boletim de Ocorrência na tarde desta segunda-feira (18).

Veja o vídeo:

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.