Publicidade

Saraiva fecha antes do acordado e pega Manauara Shopping de surpresa

Na terça-feira da semana passada a Livraria Saraiva informou à direção do Manauara Shopping que pretendia fechar dentro de um mês

19/06/2023 às 23h18 Atualizada em 22/06/2023 às 09h21
Por: Portal Holofote Fonte: Mário Adolfo
Compartilhe:
O local amanheceu fechado - Foto: @PetrucioJulio/ Twitter
O local amanheceu fechado - Foto: @PetrucioJulio/ Twitter

Os clientes que foram ao Manauara Shopping nesta segunda-feira, 19/06, ficaram surpresos com o fechamento de uma das lojas mais badaladas do centro de compras: a Livraria Saraiva. Isso porque não houve qualquer aviso prévio aos frequentadores que o espaço seria encerrado.

Na terça-feira da semana passada a Livraria Saraiva informou à direção do Manauara Shopping que pretendia fechar dentro de um mês, a exemplo do que tem acontecido com outras unidades do País em virtude da grande crise na empresa. Entretanto, para a supresa do próprio shopping, nesta segunda-feira a Livraria amanheceu com operações encerradas de forma definitiva.

"O Manauara Shopping informa que as operações da Livraria Saraiva Megastore, localizada no Piso Castanheiras, foram encerradas no último domingo, 18/06. O Manauara Shopping permanece atento às oportunidades de mercado para trazer um mix de serviços, produtos e experiências cada vez melhores aos clientes", disse, em nota, o centro comercial.

Zara?

Nas redes sociais chegou a ser especulado que o espaço daria lugar à loja de moda Zara. Entetanto, a direção do Manauara Shopping negou a informação.

"Não tivemos tempo sequer de negociar com outra marca. Talvez uma loja de eletrodomésticos", informou a direção ao Portal do Mário Adolfo.

 
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.