Homem é executado a tiros e assassinos deixam recado em cima do corpo, em Manaus
O vigia de uma loja ouviu os disparos de arma de fogo, viu três homens fugindo do local e constatou que havia um corpo no chão.

Um homem foi executado com vários tiros na madrugada dessa quarta-feira, 24, na Avenida Joaquim Nabuco, centro, Zona Sul de Manaus.
Um placa foi deixada em cima do corpo com dizeres não estavam muito legíveis, mas que o acusam de ter sido morto porque estaria praticando crimes de roubo naquela área.
O vigia de uma loja ouviu os disparos de arma de fogo, viu três homens fugindo do local e constatou que havia um corpo no chão.
A Polícia Militar foi comunicada e uma equipe de policiais militares da 24ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) seguiu para o local do assassinato.
O homem de 25 anos aproximadamente foi executado com dois tiros na cabeça, um no peito e o quinto disparo de arma de fogo atingiu o abdômen.
Há vários meses que os lojistas, camelôs e os próprios populares vêm denunciando a crescente onda de assaltos no centro comercial e reivindicando policiamento.
Por esse motivo existe a suspeita que o homem seria um assaltante e que pode ter sido alvo fatal de um grupo “justiceiro”.
As equipes da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), Perícia Criminal e do Instituto Médico Legal (IML) também foram acionados durante a ocorrência.
Após ser periciado o corpo do suposto assaltante foi removido do local e uma investigação par descobrir a motivação e a autoria será realizada.
COMENTÁRIOS