Criança tem rosto desfigurado após ser espancada e queimada por mãe e madrasta
As mulheres foram presas depois que a companheira da mulher procurou a delegacia para denuncias as agressões.

Uma criança de 4 anos foi internada em um hospital com o rosto desfigurado e vários ferimentos e queimaduras pelo corpo, nesta terça-feira (28), em Morrinhos, no estado de Goiás. A mãe da menina, de 22 anos, e a companheira dela, de 26 anos, foram presas suspeitas de terem cometido as agressões contra a criança.
As suspeitas foram identificadas como Thacila Carmen, mãe da criança, e Brunna Cruz a companheira dela. Segundo o delegado Fabiano Henrique, responsável pelo caso, as mulheres foram presas depois que a companheira da mulher procurou a delegacia para denuncias as agressões. Porém ela também foi presa após a polícia ter comprovado sua participação no crime.
Conforme relato de vizinhos à polícia, as agressões contra a criança eram constantes. A menina precisou ser transferida para o Hospital Estadual de Urgências Governador Otávio Lage de Siqueira (Hugol), em Goiânia, devido ao estado grave.
Em nota, o hospital informou que a criança está em estado grave, mas consciente. A mãe da criança foi autuada por tentativa de homicídio. Já Brunna pode responder por tentativa de homicídio e falsa comunicação de crime. Caso sejam condenadas, as duas podem pegar mais de 20 anos de prisão.
COMENTÁRIOS