Publicidade

Seja bem-vindo
Manaus,12/07/2025

  • A +
  • A -

Namorado simulou suicídio de vereadora com ela ainda viva

Yanny foi colocada em uma corda para morrer por asfixia, forjando suicídio.

Am Post
Namorado simulou suicídio de vereadora com ela ainda viva Divulgação
Publicidade

A vereadora Yanny Brena Alencar ainda estava viva quando o namorado, Rickson Lívio Pinto, simulou seu suicídio. A Perícia Forense do Ceará (Pefoce) sinalizou que ela sofreu um golpe popularmente conhecido como “mata-leão” e, logo em seguida, ainda com vida, foi colocada em uma corda para morrer por asfixia, na tentativa de eximir-se do homicídio.


– Durante a ação, Yanny teria recebido um golpe conhecido como “mata-leão” e ficado inconsciente. Ela foi levada para a sala do imóvel, onde foi colocada em suspensão incompleta. Os vestígios apontam ainda que não havia sinais de arrombamento na residência que indicasse a presença de uma terceira pessoa no local – diz parecer pericial.


De acordo com a Polícia Civil, Yanny veio a óbito por volta da meia-noite do dia 3 de março. Seu namorado, Rickson, que cometeu suicídio, morreu aproximadamente entre 4 e 8 horas depois.


– De acordo com os levantamentos periciais, Rickson teria cometido o feminicídio, tentou forjar uma situação de suicídio de Yanny e concluiu o fato com o seu suicídio – disse a nota.


O laudo também trouxe a informação de que Rickson teria desligado as câmeras do circuito interno da residência de sua namorada.– Na ocasião, o laudo de extração de dados revelou, dentre outros achados, que o aparelho deixou de registrar as imagens às 17h32 do dia 2 de março.




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login

Recuperar Senha

Baixe o Nosso Aplicativo!

Tenha todas as novidades na palma da sua mão.