Homem surta e agride brutalmente ex-mulher em posto de gasolina
Vítima relatou que já havia sofrido ameaças de morte anteriormente.
Um homem de 31 anos foi flagrado agredindo brutalmente a ex-mulher em uma conveniência de posto de gasolina na Avenida Brasil, no Bairro Lindóia, em Londrina, Paraná, na tarde de quinta-feira (3). O suspeito foi detido em flagrante pela Polícia Militar. A jovem sofreu lesões no rosto e teve um dedo da mão quebrado.
De acordo com o relato de testemunhas, a moça foi derrubada da cadeira enquanto estava sentada na conveniência. O homem, que já havia ameaçado a ex-mulher em outras oportunidades, a chutou violentamente seis vezes na cabeça. Três funcionários do posto intervieram e fizeram com que o suspeito parasse a sessão de espancamento.
No momento em que a PM chegou no local, o homem estava intimidando duas mulheres, a ex-mulher e uma funcionária do posto. O homem foi preso e levado à Central de Flagrantes. Na delegacia, o agressor negou ter praticado ter batido na mulher, porém as gravações confirmaram a prática do crime. O delegado disse que o suspeito será enquadrado no crime de tentativa de feminicídio.
A vítima relatou que já havia sofrido ameaças de morte anteriormente, mas nunca denunciou o ex-marido. A vítima recusou atendimento médico no local e procurou socorro sozinha.
COMENTÁRIOS