PM agride mulher com murro no rosto dentro de academia
Briga teria começado após discussão pelo uso de um aparelho.

Um policial militar de folga agrediu uma jovem de 18 anos com murro no rosto, nessa terça-feira (28/2), dentro de uma academia em Goiânia, durante discussão entre eles pelo uso de celular enquanto a vítima utilizava um aparelho. A situação acabou na delegacia.
De acordo com a Polícia Militar, a vítima treinava em uma máquina quando a esposa do agressor perguntou o quanto faltava para ela liberar a máquina. Enquanto ela terminava seu exercício, o casal teria reclamado que a mulher “só ficava no celular”.
Em seguida, o policial e sua esposa foram usar o aparelho disputado e o homem teria começado a encarar a vítima. Ao finalizar o uso do equipamento, o policial foi atrás da mulher que estava fazendo os exercícios antes no local para provocá-la. Com os ânimos alterados, eles discutiram e, pelas imagens, também é possível ver que o homem passa a mão na barriga da vítima, que reage e na sequência ocorre a agressão física.
Aa agressão foi registrada por câmeras de segurança do estabelecimento. Nas imagens, é possível ver quando a mulher é empurrada e leva um soco.
Ela é ajudada por amigos, que tentam apartar a briga. Porém, o PM parte para cima de uma das testemunhas.
COMENTÁRIOS