Sargento do Exército é preso após ser flagrado filmando partes íntimas de mulheres em supermercado
Todas as vítimas estavam de saia. As imagens mostram o homem se aproximando delas e colocando o celular embaixo das saias.

Um sargento do Exército Brasileiro foi preso por filmar partes íntimas de mulheres dentro de um supermercado no Distrito Federal, no último sábado (25). O caso foi registrado pelas câmeras de segurança do estabelecimento. A vítima reagiu tirando o celular das mãos do militar que, segundo a Polícia Militar do DF, é lotado no Regimento de Cavalaria de Guarda.
“Na hora que ele se agachou, eu achei muito estranho. Quando abaixei a cabeça, vi o celular filmando e tomei da mão dele. Quando andei para trás vendo o vídeo, olhei na galeria e vi que tinham imagens de outras meninas. Foi quando chamei o segurança do mercado, que acionou a polícia”, a vítima de 23 anos que flagrou o homem.
Todas as vítimas estavam de saia. As imagens mostram o homem se aproximando delas e colocando o celular embaixo das saias.
Ao ser questionado sobre o ocorrido, o militar confessou que tinha feito os vídeos, e as imagens estavam salvas no celular. As vítimas e o homem foram conduzidos para 18ª Delegacia de Polícia (Brazlândia); ele foi identificado como 3º Sargento lotado no 1º Regimento de Cavalaria de Guarda do Exército.
O Exército disse que o caso será apurado pelas autoridades competentes e que vai contribuir com as investigações, “sendo que quaisquer esclarecimentos solicitados serão prestados exclusivamente a eles”. O Exército informou ainda que “não compactua com qualquer tipo de irregularidade eventualmente praticada por seus integrantes, repudiando veementemente fatos desabonadores da ética e da moral que devam estar presentes na conduta de todo militar”.
COMENTÁRIOS