Sábado, 26 de Novembro de 2022
26°

Muitas nuvens

Manaus - AM

Polícia Policial

Dois suspeitos são presos em flagrante por tentativa de assalto na linha 560

A prisão aconteceu em frente ao Museu da Amazônia (Musa).

23/11/2022 às 10h20
Por: Portal Holofote Fonte: Acritica
Compartilhe:
Divulgação
Divulgação

Dois homens de 18 e 23 anos foram presos em flagrante, na tarde desta terça-feira (22), por porte ilegal de arma de fogo e tentativa de roubo a um ônibus da linha 560. A prisão aconteceu em frente ao Museu da Amazônia (Musa), situado na Avenida Margarita, bairro Cidade de Deus, na Zona Norte de Manaus.

De acordo com informações dos policiais militares da 13ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), a equipe policial fazia patrulhamento de rotina, quando um motorista de ônibus “deu luz” para a viatura, que logo entendeu o pedido de ajuda.

Segundo os policiais militares, o motorista acionou a polícia ao perceber atitude suspeita de quatro pessoas que entraram no coletivo em um ponto de ônibus em frente ao Supermercado Baratão da Carne, naquele mesmo bairro.

A polícia então fez uma abordagem com os passageiros do coletivo, e encontrou com um dos suspeitos uma arma de fogo, calibre 32, com seis munições intactas. Ao ser abordado, o suspeito disse que a arma pertencia ao passageiro ao lado. Com isso, a polícia deu voz de prisão aos dois acusados. Com os suspeitos também foi apreendido um celular iphone, de cor branca.

Os acusados foram encaminhados ao 6º Distrito Integrado de Polícia (DIP), e responderão por tentiva de roubo e porte ilegal de arma de fogo. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil do Amazonas (PC-AM).

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.