Publicidade

Seja bem-vindo
Manaus,12/07/2025

  • A +
  • A -

Suspeito de agredir mulheres é preso após polícia descobrir a cor da casa onde ele estava escondido em Manaus

O indivíduo agredia as mulheres após as mesmas tentarem romper o relacionamento.

Am Post
Suspeito de agredir mulheres é preso após polícia descobrir a cor da casa onde ele estava escondido em Manaus Reprodução
Publicidade

Kzam Matos Martins, de 31 anos, suspeito de agredir mais de seis mulheres, foi preso nesta segunda-feira (21), na casa de uma parente, na rua Carajuru, no bairro Jorge Teixeira, na zona Leste de Manaus.


De acordo com a polícia, as agressões aconteciam após as mulheres com quem ele se envolviam, decidirem ‘romper’, o relacionamento.


“A história que ele nos conta não bate com as das vítimas, pois as mulheres dizem que não tem mais interesse nele, e o mesmo extremamente agressivo”, disse o delegado Mozer.


O delegado relatou ainda, como Kzam foi localizado e preso.


“A dificuldade para encontrar o suspeito era porque ele alternava as residências onde se escondia, mas um fato fez mudar tudo. Ele prestou depoimento para a justiça em uma audiência virtual, e percebemos que no fundo do vídeo, tinha uma parede verde, então sabíamos que a casa provavelmente tinha uma cor chamativa e assim o localizamos”, disse o delegado.


Kzam deve responder por crimes de natureza sexual, física e psicológica contra mulheres.




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login

Recuperar Senha

Baixe o Nosso Aplicativo!

Tenha todas as novidades na palma da sua mão.