Sábado, 26 de Novembro de 2022
26°

Muitas nuvens

Manaus - AM

Polícia Brasil

Ex Flamengo Fábio Marí é esfaqueado por homem em supermercado

Duas vítimas precisaram ser socorridas por um helicóptero e encaminhadas a um pronto-socorro.

27/10/2022 às 16h49
Por: Portal Holofote Fonte: Portal do Holanda
Compartilhe:
Reprodução
Reprodução

O ex-jogador do Flamengo Pablo Marí foi esfaqueado, nesta quinta-feira (27), em um supermercado dentro de um shopping na cidade de Assago, próximo a Milão, na Itália.

Segundo o jornal "Repubblica", o funcionário do estabelecimento também foi atacado e morreu e outras 5 pessoas ficaram feridas. Duas vítimas precisaram ser socorridas por um helicóptero e encaminhadas a um pronto-socorro.

Ainda conforme o jornal, o suspeito é um italiano, de 46 anos, que tem problemas com depressão. Ele entrou no supermercado, roubou uma faca e começou a esfaquear várias pessoas aleatoriamente. O suspeito foi detido por clientes do estabelecimento e levado por policiais.

Pablo, que é atual zagueiro do Monza, da Itália, emprestado pelo Arsenal, foi socorrido para o hospital de Niguarda, em Milão, e não corre risco de morte. 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.