Sábado, 26 de Novembro de 2022
26°

Muitas nuvens

Manaus - AM

Polícia SP

Mulher atropela bandidos para salvar o marido ameaçado

Uma câmera de monitoramento flagrou o crime.

03/10/2022 às 19h07
Por: Portal Holofote Fonte: Am Post
Compartilhe:
Reprodução
Reprodução

Um assaltante foi preso e outro fugiu após ambos tentarem roubar um homem que estava chegando em casa de moto em Santos, no litoral de São Paulo, durante o fim de semana. Ele foi salvo pela esposa, que jogou o carro em cima dos criminosos. Uma câmera de monitoramento flagrou o crime.

O casal contou que saiu de moto para buscar o carro no lava-rápido. No trajeto de volta, o homem foi de moto, e a mulher usou o veículo da família.

As vítimas contaram que um carro preto parou ao lado da moto da vítima em um semáforo. Quatro homens estavam dentro do veículo. Quando o semáforo abriu, a moto entrou na rua Piauí, e o carro preto, dos assaltantes, foi atrás.

Em seguida, dois assaltantes desceram e correram em direção à vítima, que estava chegando de moto em casa. Eles abordaram o motociclista e anunciaram o assalto. Os criminosos pediram a moto e um celular que tivesse um aplicativo para fazer PIX. A dupla chegou a ameaçar o homem com uma arma.

Logo depois, a mulher dele chegou com o carro da família e acelerou em direção aos criminosos. Um deles ficou prensado entre a moto e um carro que estava estacionado na rua. O outro assaltante conseguiu correr e fugiu.

O assaltante que foi prensado foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhado para o hospital. Em seguida, ele foi levado para o 7º DP de Santos, onde o caso foi registrado. A Polícia Civil investiga o caso.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.