Sexta, 07 de Outubro de 2022
28°

Alguma nebulosidade

Manaus - AM

Polícia Manaus

Assassinos de motorista de App são membros de PCC e estavam indo matar rival em Manaus

Todos os envolvidos já têm passagem pela polícia.

21/09/2022 às 14h28
Por: Portal Holofote Fonte: Portal do Holanda
Compartilhe:
Jander Robson
Jander Robson

Carlos Javier Carreno Pinzon, 24, Railson Lucas Silva de Vasconcelos, 23, e Robert Diego Serrão dos Santos, 29, presos por envolvimento no latrocínio do motorista de aplicativo Agnaldo Freire Silva, 41, confessaram o crime, mas contaram à polícia que não tinham a intenção de assassinar a vítima.

O trio confessou que pertence a facção PCC, e que no dia do crime, recebeu a ordem de executar um rival.

“Eles confessaram a participação no crime e deram detalhes, como por exemplo o Railson. Ele informou que é da facção PCC e que teria recebido um comando para matar um rival do Comando Vermelho (CV), e ele, o Robert e o venezuelano decidiram ir até o Centro da cidade e usar no homicídio da facção rival”, explica o delegado Adriano Félix.

Os suspeitos viram Agnaldo saindo do veículo, na Praça da Saudade, para atender o telefone e perceberam que ele era motorista de app, portanto, um alvo fácil de roubo.

Os homens se aproximaram perguntando se Agnaldo poderia fazer uma corrida para eles e o motorista aceitou. Antes da abordagem, Agnaldo já estava falando com um colega pelo rádio do carro, mas os membros do PCC não haviam percebido.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Manaus - AM Atualizado às 09h27 - Fonte: ClimaTempo
28°
Alguma nebulosidade

Mín. 24° Máx. 36°

Sáb 35°C 24°C
Dom 34°C 23°C
Seg 31°C 23°C
Ter 30°C 23°C
Qua 34°C 24°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes